terça-feira, novembro 08, 2005

Um Espaço para minimalismos

Outro dia eu estava passeando pelo orkut e entrei na página de um amigo meu. E é engraçado. Engraçado mesmo, porque o cara é daqueles de poucas palavras, frases suscintas. Extrema objetividade. Mas ali não. Não no orkut. Ali conheci outra pessoa. Uma figurinha que curte muita música (e não qualquer música) , livros interessantíssimos e se expressa como ninguém.

No orkut as pessoas se soltam. Mostram o que são (e por que não dizer o que gostariam de ser?). Ali não há ninguém olhando nos olhos ou julgando diretamente. Podemos ser quem quisermos. Daí tu me pergunta: e isso é bom ou ruim? Sei lá. Não estou aqui pra julgar ninguém. O fato é que não se constrói uma personalidade pelo orkut. Nesse espaço NINGUÉM é TUDO o que é. Não se simplifica uma pessoa. É preciso comprovar com atos o que se diz ali com palavras. O que há ali são fragmentos. Só fragmentos.

1 Commentários:

Anonymous Anônimo disse...

o orkut é o sonho da popularidade, mesmo que seja virtual.

no fundo todos queremos ser os mais populares, os mais ... não é? bem eu acho.

Pena que eu não tenho essa sorte nem no orkut! hehehehe.

PS:. Descobri teu blog a pouco e estou visitando ele, mais notícias no decorrer dos arquivos.

sexta-feira, 26 janeiro, 2007  

Postar um comentário

<< Home