sexta-feira, julho 07, 2006

Vou vestida de sarcasmo

(...) JOVEM é melhor que velho;
BONITO é melhor que feio;
rico é melhor que pobre;
TELEVISÃO é melhor que MÚSICA;
música é melhor que cinema;
CINEMA é melhor que esportes;
qualquer coisa é melhor que POLÍTICA;
e nada é melhor
que uma CELEBRIDADE
recentemente FALECIDA.

Receita para uma capa de sucesso de Richard Stolley, editor da revista People

3 Commentários:

Anonymous Anônimo disse...

Cris!!

Por que tu põe fotos com as tuas amigas no msn e não põe nenhuma fotinho comigo??? Tenho ciúmes!!! :o(

Beijo

sábado, 08 julho, 2006  
Blogger Cris disse...

Elementar, minha cara Clau. Porque tu tem que vir me visitar, e tirar várias fotinhos comigo, que eu não tenho nenhuma só contigo.

Mas só pra te tranqüilizar, tem uma tua no mural da minha sala ;P

Beijo, beijo

sábado, 08 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Táboom... vou incluir na nossa listinha quilométrica de férias!!

:D beijos flor

sábado, 08 julho, 2006  

Postar um comentário

<< Home