sexta-feira, junho 23, 2006

Surrealismo

Há dias em que eu acho que dormir é uma inutilidade. Faz eu perder o tempo mágico do cinema, o tempo entre uma página interessante e outra, o tempo do café caipirinha chá quentão Martini chimarrão com os amigos. O tempo do teatro e a tarde de sol e violão.

Além disso, também acho que o dia deveria ter 36 horas. 48 é demais; 24, de menos. Dessas 36 eu deveria, por decreto, dormir só 5 horas. Eu teria sono sempre no momento oportuno e acordaria automaticamente 5 horas depois totalmente descansada. Até poderia ficar enrolando na cama por uma hora, pensando no dia que passou e no que ainda viria (tem coisa melhor?), mas daí é outra história. Não é necessidade, é prazer. É diferente. Fora essas 5 horas de sono eu teria ainda algumas aí pra trabalhar e as outras todas pra fazer só coisas que eu gostasse.

3 Commentários:

Anonymous Anônimo disse...

se der, miga, mais de 48h, pra dar tempo de ler, ouvir e conhecer o mundo inteiro, bem mais do que esse mundo debaixo do nosso nariz
bjssss da Pati

sábado, 24 junho, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

mmm... sei não... sei não... a vida não tem, afinal de contas, tanta coisa interessante assim... e dormir lembra cama lembra prazer lembra - sometimes - amor...

domingo, 25 junho, 2006  
Blogger Jana Jan disse...

Bah, mais tempo era tudo o que eu queria. Pra fazer sei lá o que. Tem teletransporte pra praia?

segunda-feira, 03 julho, 2006  

Postar um comentário

<< Home