sexta-feira, outubro 27, 2006

Um dia eu viro criatura concretista

Vou. É que a vontade é de fugir de cronogramas,
E de espaços que não tenham saída só
"Os dois são claustrofóbicos", diz
Talvez fazer alguma coisa
que já não tenha sido
minimamente
planejada
basta
sim
.
.
Vai
Saber se
Basta mesmo
Era pra ser impulso.
"Não importa o resultado".
Já não é mais indiferente, pois
"avisa que é de se entregar o viver"
Canta lá longe o tio mambembe, descabelado.

2 Commentários:

Anonymous Anônimo disse...

Como no trabalho meus desenhos são "encaixotados" me acho uma concretista! hehe

Eu amo a arte concreta e neo-concreta e suas origens!

sábado, 28 outubro, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Bem lembrado, Fer!
É literalmente brincar com as palavras. Dar forma e conteúdo. Adoro!
:)

domingo, 29 outubro, 2006  

Postar um comentário

<< Home