sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Ordem na casa

Há um tempão o Bruno me encaminhou o link do Last.fm. Dei uma olhada, e não chamou muito a minha atenção. Ficou na caixa de entrada, o e-mail, e acabei deletando. É uma página parecida com o orkut, dizia ele, mas é voltada pra música. Boa pra descobrir coisas novas e conhecer um pouco mais das bandas de que tu já gosta. Alguns dias atrás a Cris também me veio com a página. Cheguei em casa e comecei a mexer nela. E não é que é prática? Muito prática, por sinal. Acabei de fazer uma limpa nos meus links ali do lado. Tirei todas as páginas de bandas, até porque pelas páginas não dava pra ouvir muito. No lugar, dei o link pro Last.fm. O que eu gosto tá ali. Deixei o Pandora, que é fantástico pra conhecer bandas novas, o radio.blog, que tem uma variedade grande, e vale muito acessar. O Blogmusik tem uma lista musical boa, por ordem alfabética. O problema é que muitas das músicas sugeridas acabam não tocando, ou demoram demais pra começar a tocar. Allmusic e Myspace são bons pra saber as influências dos artistas, relações entre eles, quem saiu de que banda e fundou qual. Quem já teve trabalho solo. Eu adoro. AccuRadio deixei na lista, mas acesso lá de vez em quando. Foi ficando pra trás porque repete demais as músicas. A seleção é automática, mas também não é lá essas coisas.

Subi toda a parte de cinema. Cinema não tem que ficar por último. Sempre vai ser uma das minhas primeiras opções. Não tenho dúvidas de que quero trabalhar com isso. Com o tempo vou colocar uma parte só de literatura ali do lado também. Hoje não vai mais dar tempo. Mas acho que já deu pra botar um pouco de ordem na casa. Estou tentando conhecer melhor o Wordpress. Os layouts são melhores e logo que eu conseguir montar a página lá, e deixar arrumadinha, transfiro tudo pra lá. Vou de mala e cuia.

0 Commentários:

Postar um comentário

<< Home