quarta-feira, maio 24, 2006

On a Friday


Era assim que o Radiohead se chamava originalmente, em referência ao único dia da semana em que os membros do grupo conseguiam se reunir pra ensaiar. Depois, influenciados por uma música do True Stories , do Talking Heads, adotaram o nome atual.

Vi numa dessas colunas diárias de não lembro qual jornal (bem precisa, eu!) que o Radiohead tinha um blog. Na real eu não conhecia nem o site deles. Sempre foi essa coisa meio despretenciosamente interessada. Gosto das músicas (o que dizer de Creep?? Pra mim a melhor), mas nunca tinha me dado ao trabalho de procurar página na internet. Tá. Mas o blog me interessou. Gostei. Existe desde agosto de 2005 e tem fotos (muuuuitas) de ensaios da banda, letras perdidas entre um post e outro, registros da passagem de um dia cansativo, links. Enfim, coisas cotidianas de cada um dos integrantes que não caberia colocar numa página oficial. Só não tem espaço pra comentar...

Também: The Eraser, o primeiro álbum solo do Thom Yorke, é pra julho. São nove faixas e ele simplesmente compôs, interpretou e tocou todos os instrumentos em todas elas.

Ainda: Pra provar que o lançamento do disco solo não tem nada a ver com uma possível separação da banda, o Thom Yorke postou o link pra página do The Eraser no blog do Radiohead. É bem criativa. Tem toda uma animação, áudio... Cheinha de efeitos legais.

O track-list do álbum:

1. The Eraser
2. Analyse
3. The Clock
4. Black Swan
5. Skip Divided
6. Atoms For Peace
7. And It Rained All Night
8. Harrowdown Hill
9. Cymbal Rush

;)

1 Commentários:

Anonymous Anônimo disse...

EscreveEscreveEscreveEscreveEscreve
EscreveEscreveEscreveEscreveEscreve
EscreveEscreveEscreveEscreveEscreve


Tem muita coisa nessa cabecinha pedindo pra sair :)

Beijos, te adorooooooooo

sábado, 27 maio, 2006  

Postar um comentário

<< Home