terça-feira, fevereiro 06, 2007

[Im] perfeita para uma noite de chuva.

This is what you get, this is what you get
This is what you get, when you mess with us
And for a minute there, I lost myself, I lost myself
And for a minute there, I lost myself, I lost myself
Radiohead


Daí vem a minha mãe e me diz pra dormir.
Ôooo, mãezinha, se eu dormir, deixo de ver a chuva. Se não dormir, a chuva pára, e eu não aproveitei pra dormir com ela.

[?]

Falando em prazeres, eu não resisto a um novo link. Nem deveria. Até acho que já tinha o Dead Air Space na coluna de música, mas devo ter apagado na limpa que eu fiz nos links semana passada. Sou daquelas pessoas que guarda de tudo, sabe? E tem sempre uma gaveta de coisinhas que um dia pode querer ler, reler, ou ver, ou pode precisar (nunca se sabe). Até que num súbito minuto de praticidade/racionalidade resolve fazer uma limpeza e joga tudo fora. O momento em que eu limpei os links foi um desses. A gaveta, vou deixando.

Na última vez em que eu a abri, encontrei o bilhete do primeiro filme que eu vi no cinema. Isso foi um marco! É óbvio que devo guardar. Daí fui achando mais coisas e quando vejo o minuto de praticidade passou e acabo jogando fora só as notas de supermercado mesmo.

1 Commentários:

Anonymous Anônimo disse...

Bah! Sou "obrigada" a concordar contigo! Tu guarda TUDO! hehehe
É bem tu mesmo... tomara q a limpa nos links um dia chegue até o guarda-roupa!!! hehehe
Bjão

quarta-feira, 07 fevereiro, 2007  

Postar um comentário

<< Home