quinta-feira, julho 20, 2006

Vou morrer sem saber

* Escolher UMA música favorita. Aliás, fazer aquelas listinhas de filmes e livros e sei lá mais o quê favoritos. Cada dia vou acrescentar um item novo e isso nunca vai acabar
* A Capitu traiu o Bentinho?
* Definitivamente, assobiar não é meu forte. Já desisti há tempos
* A Monalisa está ou não sorrindo?? - Em tempo: textinho legal.
* Explicar a genialidade de "Magnólia". O que também vale pro filme abaixo.
* O que tinha na caixinha azul de "Cidade dos Sonhos". Ok, David Lynch dá a chave, mas não desvenda o mistério.
* Inverno ou verão? Primavera, talvez...

...to be continued
(Eu falei, não sei fazer listas finitas)

3 Commentários:

Anonymous Anônimo disse...

Felicitaciones por tu Blog!!!

quinta-feira, 20 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

e o sorriso da Cris?

sexta-feira, 21 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

e comentando otexto de baixo, é por isso que eu tenho um de vez em quandário, onde está registrado alguma parte das coisas que minha memória não guardará...

bjos

sexta-feira, 21 julho, 2006  

Postar um comentário

<< Home