quinta-feira, dezembro 07, 2006

Hoje eu vou ser sacana

Cansei. O nome da rádio é Sara Brasil (deve ser essa. Me dei ao trabalho de procurar a dita). E o telefone de lá deve ter um número parecido com o daqui de casa. Não sei que tipo de engano acontece, mas volta e meia, alguém liga pensando que é da rádio. Pior... O nome da minha irmã é Sara...

Criatura perdida: Alô? É da Sara?
Cris: Sim
Criatura perdida: Ah, Queria pedir uma música
Cris: Aiii, não! Não é da Rádio!

Tá. Hoje a rádio deve ter lançado alguma promoção, e um monte de gente acabava ligando pra cá. Depois na terceira ligação, resolvi me divertir.

Criatura totalmente perdida: _ Oi! É da Rádio?
Cris: ...

(a lâmpada pisca... Idéia. Hmm)

Cris: _ Sim
Ctp: _ Eu queria pedir uma música
Cris: _ Claro, qual o nome dela?
Ctp: _ Aiii, eu não sei direito. É um funk... Mas eu não sei o nome...
Cris: _Querida, sem o nome da música eu não tenho como te ajudar...
Ctp: _ Mas eu sei ela, posso cantar. Tem uma parte assim, ó... Vê se tu conhece...

Juro!! A guria começou a cantar o funk pra mim no telefone! Não me aguentei. Tapei um pouquinho o telefone enquanto ela cantava e me matei rindo. Deixei a louca terminar de cantar e voltei.

Cris ("tri entendida do assunto"): _ Ahhhh!! Sei qual é a música, sim.
Ctp (aliviada): _ Ai, que bom... Eu não conseguia lembrar
Cris: _ Não te preocupa, ela vai tocar no próximo bloco
Ctp: _ E o CD? Eu já to concorrendo ao CD também?
Cris: _ Tá sim.
Ctp: _ Mas eu não tenho que deixar meu telefone?
Cris: _ Não, não precisa... A rádio já tem teu nome no cadastro
Ctp: _ Ahhh bom... Então, tá... Brigada!
Cris: _ De nada. A Sara Brasil agradece a tua ligação...

7 Commentários:

Anonymous Anônimo disse...

Fala muito sério. São exatamente 3 horas da manhã e ligam aqui pra casa perguntando se é da rádio!!! Não, aqui mora uma Sara, não é uma rádio!!! Adios sonooo!!!!!!

sexta-feira, 08 dezembro, 2006  
Blogger Reticência disse...

hahahahahaha
muito boa! A Sara já tinha me contando, mas lendo assim... até parece piada!!!
Bjs

sexta-feira, 08 dezembro, 2006  
Blogger Michele Rocha disse...

hahahaha...muito bom.....
bj

sexta-feira, 08 dezembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Coitada da guria!
Essa é do tipo azarada!

sexta-feira, 08 dezembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Hi, meninas! E não deixem de ligar e participar... NãããoO!!!!!

Beijooo!
:)

segunda-feira, 11 dezembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Ahahahahahha!!!
Eu fico imaginando como vai ser se um dia ligarem na sua casa e perguntarem se é da Funerária Santa Sara!
Uauuuauauaua!!!
Só vc mesmo né!
Te amo!
Beijo!

segunda-feira, 11 dezembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

ahahahahaha, cristiana simon, você é má... prometeu CDzinho e tudo pra pobre cristã (sim, porque é uma rádio cristã!) e a senhorita, como perfeita cristiana, deveria ter "levado o evangelho através da palavra de Deus aos milhões de lares Brasileiros", como diz o slogan da rádio...hahahaha

terça-feira, 12 dezembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home