sexta-feira, fevereiro 09, 2007


Estou em débito com o cinema. Faz tempo que não entravam em cartaz tantos filmes bons ao mesmo tempo. Pretendo resolver isso a partir de sábado. Vou começar por A Vida Secreta das Palavras, que já espero estrear aqui há um tempão. Já vi Minha vida sem mim, da Isabel Coixet, também com a Sarah Polley protagonizando, e gostei muito. Incrível a maneira como ela consegue lidar com temas delicados com tanta sensibilidade. O elenco tem, além da Sarah Polley, Tim Robbins (Sobre Meninos e Lobos), Javier Camara (Fale com Ela, do Almodóvar, que inclusive, está co-produzindo o filme de Coixet), Leonor Watling e Julie Christie. A trilha é cativante: tem Antony and The Johnsons, com "Hope There's Someone". Depois conto o que achei.

Tem Scoop, filme novo do Woody Allen, de novo com a Scarlett Johansson no papel principal, Pecados Íntimos, que concorre ao Oscar em três categorias, Perfume (esse desconfio que já perdi. Pelo menos no Guion Center não está mais em cartaz)... À Procura da Felicidade entrou em cartaz hoje e Will Smith recebeu indicação ao Oscar de melhor ator. Eu vi o trailer e me deu vontade de chorar. Parece um filme triste (e eu choro mesmo em cenas tristes. Até tento disfarçar, mas não convenço).

Completando, tem ainda Borat, com pré-estréia hoje. A Rainha recebeu 6 indicações ao Oscar e está entrando em cartaz hoje também.

Muita coisa. Certo é que não vou conseguir ver todos os que quero. Nunca consigo. Mas pelo menos espero ver a maioria no cinema. Isso que não citei todos. Alguns já perdi. O Labirinto do Fauno queria ter visto e talvez ainda dê tempo. Na Casa de Cultura ainda está passando. Mais estranho que a Ficção também não vi ainda...

3 Commentários:

Anonymous Anônimo disse...

e então? viu "a vida secreta das palavras"? to curioso. e dos outros, o qeu achou? eu adorei "a rainha" e to mt a fim de ver "pecados íntimos" e "scoop". depois conta?
:-)
beijo

terça-feira, 13 fevereiro, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Bruno, vi sim, A Vida Secreta...

Melhor filme que vi nos últimos tempos. Se tiver oportunidade, assiste, sim. Logo mais posto o que achei. To deglutindo o filme e as idéias, ainda.

Os outros ainda não vi. Tarefa das melhores, pra essa semana. To curiosa pra ver Scoop também
:)
Beijinho

quarta-feira, 14 fevereiro, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Tô em dívida também. Ó vida...

sexta-feira, 16 fevereiro, 2007  

Postar um comentário

<< Home