quinta-feira, dezembro 14, 2006

O Ed diz, ali embaixo, que o Usina é tudo, menos uma usina do caos. Verdade, se eu levar em consideração que tenho tentado manter essa página o mais organizada possível. Contradigo-me, portanto. O caos não tem sido muito bem-vindo por aqui. Mas acho, na verdade, que esse espaço anda meio abandonado. Tem links misturados, não tem um espaço específico pra literatura, o que acho uma falha minha, já que boa parte dos links são pra páginas dessa área. Também andei encontrando uns blogs ali do lado que já foram desativados... Tem palavras velhas e idéias jogadas ao vento. Talvez seja uma boa sair do Blogger, que não anda me agradando muito. Espero férias, mesmo. Espero logo poder organizar minhas duas casas. Essa, virtual, e a outra, home sweet home. Preciso novamente fazer uma faxina geral no meu "Favoritos" também. Quero organizar meu material da faculdade, que no meio de toda essa bagunça, ficou desordenada no tempo e no espaço. Todo o material de cinema, roteiros, coisas inacabadas, textos que eu nem consegui ler, está misturado com material de fotografia, textos de literatura, revistas. Sabe? Coisas de que eu gosto muitíssimo. Mas tá uma bagunça... Quando eu criei esse blog fui meio teimosa; dizia pros meus botões que eu não postaria aqui coisas muito pessoais. Esse blog não deveria ser um diário, muito menos o muro das lamentações. No fim, acabo pensando que talvez seja, sim, meu diário. É meu espaço. Não porque nele descrevo detalhadamente os meus dias, mas descrevo partes pequenas deles, e as que mais me agradam. Assunto muito interessante, por sinal, esse sobre a contextualização de blogs, alguma tentativa de definição, mundo virtual x mundo real, ego e voyeurismo na blogosfera. Papo para um próximo post, com certeza.

* Falando em cotidiano, hoje ligaram de novo querendo pedir música. Dessa vez eu não sacaneei; disse logo que não era da rádio. Até porque era uma senhora muito simpática.

Espero também nas próximas semanas rever alguns amigos. Alguns até tenho visto com freqüência, mas SÓ visto. Não tenho curtido meus amigos do jeito que gosto. E o jeito que gosto é o menos burocrático possível. É deitada na grama da Redenção, ou em bons papos em qualquer bar, café, meio-fio, seja lá o que for, é o jeito que bons amigos merecem.

* Cinema. Ah, o cinema. Sim! Voltarei a freqüentar as salas de cinema. Coisa boa!

Enfim, a partir da semana que vem me considero oficialmente em férias da faculdade. Engraçado é que um pouco antes de vir escrever aqui eu já estava montando minha grade de horários para o próximo semestre...

* Planos para janeiro e/ou fevereiro incluem um estágio voluntário na Rádio da Universidade. Pra quem odiava radiojornalismo quando começou a faculdade, nada mal.

6 Commentários:

Anonymous Anônimo disse...

nada mal mesmo... e aí pararemos de nos ver então?

quinta-feira, 14 dezembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Tu diz ali em cima "talvez seja uma boa sair do Blogger". É uma ÓTIMA sair do blogger. Vai para o Wordpress.com (o mesmo do EDD), que tem templates bem mais bonitinhos que esses blogspot aqui. Se quiser fuçar no template, vai para o Blogsome.com ou para o Blogs.ie (o meu), que também são wordpess só que com a facilidade de tu poder mexer visualmente no blog. Todos eles são gratuitos.
Abraço.

quinta-feira, 14 dezembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Clara, não te preocupa. Tu tá na minha agenda! Rá!

Cleber, valeu pela dica. Eu realmente ando bem enjoada do Blogspot. Andei olhando o blogsome. Vou conferir o Blogs.ie também. Quero um template mais levezinho. Fora que to achando o blogspot meio limitado :(
Beijocas

quinta-feira, 14 dezembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Eu sempre detestei radiojornalismo, fiz de tudo para escapar o quanto desse. Mas numa cadeira apresentei um programa de entrevista estilo Arquivo Confidencial do Faustão, com o perfil de uma pessoa e foi finalista de um prêmio da Cultura FM.

Depois, no estágio obrigatório, fiquei na produção, dois programas na Unisinos FM. Consegui levar a Da Guedes, com a mesa de mixagens e tudo e o Nenhum de Nós. O professor disse que eu era uma boa produtora. Aí até me animei um pouco mais. Quem sabe, um dia...

domingo, 17 dezembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Cris;
Se você pensa mesmo em sair do Blogger o caminho é o Wordpress, muito mais flexível e mais fácil.
Acho que, se experimentar, vai gostar.

segunda-feira, 18 dezembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Obrigada pela dica, Lino!

Abraço!
:)

terça-feira, 19 dezembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home