sexta-feira, dezembro 29, 2006

Que venha 2007!!!!
Enfim... caramba... deixa eu balançar a cabeça pra pensar um pouco melhor, que eu já to meio perdida nesses últimos dias! Não sei se empurro o que falta fazer pro próximo ano, ou se me puxo pra deixar tudo em dia. Não me estresso. Daqui a pouco amanhece. Deixa vir o dia quase acabando, e a música velha soar como nova.

Só volto aqui depois da virada do ano. Espero, portanto, que todos tenham uma ótima festa, que comecem o ano com o pé direito e com os melhores pensamentos e sentimentos. Que 2007 seja uma gargalhada arteira/artéria/pulso, o que vier!
Até!
PS. Escrever isso ouvindo na rádio Astronauta de Mármore definitivamente tem cara de fim de ano. Não era mais o mesmo mas estava em seu lugar.

5 Commentários:

Blogger Reticência disse...

Bom ano novo pra ti :)
Que 2007 seja melhor em todos os sentidos!!!
Bjão!
Dani

sexta-feira, 29 dezembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Crica eu estou com um puta saudade de ti. Tenho que te contar umas histórias um tanto quanto curiosas... Bom ano-novo para ti. Lamentável que não seremos colegas, mas me focarei em alguns projetos. Depois te conto. Um grande beijo

sexta-feira, 29 dezembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Feliz 2007, Cris!

sexta-feira, 29 dezembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Olá! vc deixou um comentário no meu blog antigo "bluewoman.blogspot.com" Vim agradecer a visita e tb dizer q gostei do seu blog, voltarei mais vezes.

O endereço do meu blog novo é: www.contosecronicas.wordpress.com

Um lindo 2007 para vc! :)

sábado, 30 dezembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Ei! Eu já estava com saudade da blogosfera. Esses dias de final de ano realmente nos deixam meio desorientados. Desejo-lhe muito sucesso, tá?
Abraço!

terça-feira, 02 janeiro, 2007  

Postar um comentário

<< Home