quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Surge de improviso
em meio a um silêncio vulgar
rompe dissonante a leveza do tempo
a cada nota imprecisa
até quando, por fim
já não há mais tom
harmonia
sentido
música
.


Essas frases não saíram da minha boca, nem da ponta dos meus dedos. Bem que eu queria ter escrito, mas não são minhas. Ganhei da minha amiga Cris(tina). Achei bonito.

* To com pena de deixar essa página às moscas. Meu novo blog está quase pronto. Branquinho, branquinho, e com umas pitadas de vermelho, que to viva e quero cor. Já importei todos os posts daqui pra lá, e falta agora editar a barra lateral (tá dando um trabalhão). Acho que antes de sair de férias, e isso quer dizer menos de uma semana, já me mudo de mala e cuia pra lá. Espero.

Além disso, chega de Caos. Lá terei só o Usina mesmo.

1 Commentários:

Anonymous Anônimo disse...

Hum... estou curiosa!!!!

quarta-feira, 14 fevereiro, 2007  

Postar um comentário

<< Home