segunda-feira, fevereiro 19, 2007


To indo. Férias [!!!], já aviso. Pra não pensarem que abandonei isso aqui. Não façam dessa página a casa da mãe Joana. Entrem, abram as janelas, se joguem nas almofadas, fiquem à vontade. Mas não troquem nada de lugar. Vou estar além, em terras alheias e com vento na cabeça. Quando eu voltar, grito bem alto e faço aquela redação "Como foram minhas férias".

Digam a minha mãe para ela não se preocupar. Avisem a minha irmã que a chave do apartamento ficou embaixo do tapete, e que eu molhei as plantas antes de sair.

Até!

: )

4 Commentários:

Anonymous Anônimo disse...

Boas férias!!!!!!

quarta-feira, 21 fevereiro, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Ah! Olhei o nome na placa e na hora não identifiquei... por acaso abri meu moleskine para ver uma anotação e lá estava meu diário de férias por Buenos Aires... e no domingo fui na Feira de San Telmo na Plaza Dorrego!!! Tá indo pra lá?!!! Aproveita muuuuuito!

quarta-feira, 21 fevereiro, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Vá com calma. E aproveite o vento.

segunda-feira, 26 fevereiro, 2007  
Blogger Flávio Aguilar disse...

interessante seu blog.
linkei no meu.
abs

quinta-feira, 01 março, 2007  

Postar um comentário

<< Home